segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The begining :)

Ora muito bem. Sejam bem-vindos ao meu blog. O meu primeiro blog. Ena! O meu primeiro post... Eu que sigo 2 ou 3 ou, no máximo, 4 blogs, hoje decidi pôr em prática o que já andava a magicar há algum tempo. Pensei "Ora, se eu vejo quase diariamente aqueles blogs, por que não hei-de ter o meu? Eu que até adoro escrever e deitar cá para fora o que me vai na cabeça?". E assim foi. Hoje foi o dia D. Longe vão os tempos em que punha a circular o jornal da Associação de Estudantes. Agora que se apela à conservação da Natureza, em que o gasto de papel tem que ser um acto ponderado, nada de Jornais. Um blog sim :) Sejam bem-vindos e sim, venham mais vezes :)

2 comentários:

  1. belos tempos do gentil news!!!! q saudades! bem vindo a blogosfera... fiquei fã apesar de ser uma "postadora" muito pouco assídua, mesmo nas ausências mais prolongadas não deixo de visitar os "blogs amigos"! Adoro o título!!! beijos!

    ResponderEliminar

Adicionar mais uma gota de chuva aqui...